O presidente Bolsonaro pode precisar de cirurgia de emergência

O presidente Bolsonaro pode precisar de cirurgia de emergência

Após realização de exames no Hospital das Forças Armadas, em Brasília, o presidente Jair Bolsonaro foi transferido para São Paulo a fim de realizar exames complementares. O Dr. Macedo, médico responsável pelas cirurgias no abdômen do presidente, decorrentes do atentado a faca ocorrido em 2018, constatou uma obstrução intestinal e resolveu levá-lo para definição da necessidade, ou não, de uma cirurgia de emergência.

Por volta das 16h30, Bolsonaro deixou o hospital. Foi de ambulância para a Base Aérea de Brasília, onde um avião o aguardava. O presidente chegou ao local por volta das 17h. Por fim, o avião decolou para São Paulo às 17h29. Segundo o senador Flavio Bolsonaro (Patriota-RJ), filho do presidente, Bolsonaro ficará em observação por três dias em São Paulo.

O perfil pessoal do presidente no Twitter fez uma sequência de publicações nas quais agradeceu as orações. Por fim, afirmou que enfrenta um novo desafio em decorrência da facada. “Por Deus foi os dada uma nova oportunidade para enfim colocarmos o Brasil no caminho da prosperidade. E mesmo com todas as adversidades, inclusive uma pandemia que levou muitos de nossos irmãos no Brasil e no mundo. Continuamos seguindo por este caminho”, disse uma das publicações.

 

 

 

Samara Teles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.