Na China, bebê é salvo após passar 1 dia soterrado; mãe não resiste

Na China, bebê é salvo após passar 1 dia soterrado; mãe não resiste

Bebê resgatada dos escombros na China, em meio às chuvas torrenciais que já deixaram mais de 50 desaparecidos, na região central do país. Ainda há pessoas desaparecidas.

A criança ficou soterrada por um dia e uma noite sob uma casa que desabou, segundo o canal chinês CCTV. Conduzida para um hospital está em condições médicas estáveis, mas a mãe não resistiu. O nível da água aumentou drasticamente na vila de Wangzongdian, por volta das 14h de terça-feira (20), desse modo tanto a bebê quanto a mãe ficaram presas.

As equipes disseram que a mulher colocou a bebê em local seguro quando um deslizamento de terra e uma enchente atingiram a casa. Ela infelizmente, nāo conseguiu escapar

Segundo os socorristas, a mãe estava congelada em uma posição em que parecia estar levantando algo. “Justamente naquele momento crucial ela levantou sua filha, e é por isso que a menina sobreviveu”, disse um deles.

O resgate ocorreu na quarta-feira (21), e as imagens viralizaram após divulgadas na quinta-feira (22), dia que o corpo da mãe foi encontrado.

visaotv

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.