MP investiga se mulher em coma é criança desaparecida nos anos 70

MP investiga se mulher em coma é criança desaparecida nos anos 70

Investigação busca a identidade de mulher sem registro oficial que está internada em estado vegetativo há 21 anos. Ela está no Hospital da Polícia Militar (HPM), em Vitória, desde junho de 2000, após um atropelamento.

O Ministério Público do Espírito Santo (MPES) agora investiga se a identidade dela pode estar ligada ao sequestro de  Cecília São José de Faria. A criança mineira desapareceu em Guarapari, em 1976. Naquele ano, a família da menina passeava no Espírito Santo.  Além disso, a família disse que aguarda desde abril o resultado de um exame genético para saber se Clarinha é, na verdade, Cecília.

De acordo com o MPES, uma equipe de papiloscopistas da Força Nacional de Segurança Pública, que estava em operação no estado em 2020, soube do caso e pediu autorização para ajudar na investigação. Embora a expectativa por respostas seja grande, a irmã de Cecília, a servidora pública Débora São José de Faria, de 50 anos, diz que, para ela, esta é apenas mais uma suspeita. Desde o desaparecimento, cerca de 20 pessoas que poderiam ser, mas não eram Cecília, já apareceram.

visaotv

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.