Incêndio causa estrago no prédio da Secretaria de Segurança Pública

Incêndio causa estrago no prédio da Secretaria de Segurança Pública

Um incêndio destruiu parte do prédio da Secretaria de Segurança Pública do RS, na noite desta quarta-feira (14), em Porto Alegre. O fogo foi controlado no fim da madrugada, e em meio ao esforço para combater as chamas noite adentro, dois dos bombeiros envolvidos na ação desapareceram. O tenente Deroci de Almeida da Costa e o sargento Lúcio Ubirajara de Freitas Munhoz.

Não há feridos, informou o governo estadual. As buscas pelos bombeiros desaparecidos começaram pouco depois das 7h10 desta quinta-feira (15).

Estruturas do terceiro e quarto andar do edifício desabaram, e na manhã desta quinta, o comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar do estado, coronel César Eduardo Bonfanti, afirmou que há riscos de novos desabamentos. Ainda não há informações sobre o que causou o incêndio, mas preliminarmente bombeiros acreditam que começou no quarto andar.

Entre 50 e 40 servidores trabalhavam no local quando começou o incêndio, contudo foi evacuado imediatamente. Eles atuavam no Departamento de Comando e Controle Integrado (DCCI), setor que funciona 24h por dia.O Plano de Prevenção contra Incêndios (PPCI) estava em dia, segundo os Bombeiros.

visaotv

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.