Imigrante salva criança pendurada na sacada de um prédio em Paris

Imigrante salva criança pendurada na sacada de um prédio em Paris

Mamoudou Gassama (22), salvou uma criança pendurada em uma sacada do quarto andar de um prédio em Paris, na noite de sábado (26). O imigrante do Mali, escalou a fachada do prédio em menos de um minuto enquanto um vizinho tentava segurar a criança de 4 anos.

Em entrevista à emissora BFMTV, Gassama disse que ao ver a criança pendurada na sacada ‘’não pensou, apenas salvou o menino’’.

Anne Hidalgo, prefeita de Paris, escreveu no twitter: “Parabéns a Mamoudou Gassama pelo seu ato de bravura que salvou a vida de uma criança na noite passada. Eu tive o prazer de conversar com ele hoje por telefone, para agradecê-lo calorosamente. Ele me explicou que chegou do Mali há alguns meses sonhando em construir uma vida aqui. Eu respondi que esse gesto heróico é um exemplo para todos os cidadãos e que a cidade de Paris vai, obviamente, dar apoio ao esforço dele de se estabelecer na cidade.”

Segundo a imprensa francesa, autoridades locais informaram que os pais da criança não estavam em casa na hora que o menino foi para a sacada. Ele estava andando quando viu as pessoas olhando para cima, na frente do prédio.

admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.