Agenda Carioca e Coletivo Carandaí 25 promovem rodada de bate-papos

Agenda Carioca e Coletivo Carandaí 25 promovem rodada de bate-papos

O movimento de pequenos produtores de moda Coletivo Carandaí 25 está de volta ao circuito carioca fazendo sua estreia na Barra da Tijuca e trazendo, mais uma vez, parceria com a Agenda Carioca.  Após reunir quase 50 mil pessoas nas últimas quatro edições na Casa Rosa da Gávea, o evento desta vez vai tomar conta do Village Mall.

Nesta sexta-feira (27) Amanda Tito e Isadora Mutti Fraenkel, do Studio Blink, vão falar sobre beleza e bem-estar. O bate-papo ‘Como realçar a beleza com as mais modernas e avançadas técnicas de micropigmentação’ vai dar dicas de como a mulher pode acentuar e evidenciar sua beleza de maneira natural e harmônica, respeitando seus traços e pontos fortes.

No sábado (28) é a vez da consultora de moda Cris Pinheiro Guimarães conversar com os convidados, dividindo toda sua experiência e conhecimento na prosa ‘Conexões entre moda, arte e design’. Cris conta que existem mais vínculos em moda e design do que imaginamos: “No meu curso Laboratório de Style, eu sempre divido e falo sobre elementos de design como cor, padronagem, texturas, linhas e formas. A moda e o design são conceitos que se conectam realmente”.

E para fechar, a sommelier de chás Raquel Magalhães mergulha no mundo das infusões no domingo, 29. Com o bate-papo ‘A origem dos chás e infusões e seus benefícios para a saúde e o uso na gastronomia’, Raquel quer mostrar a versatilidade e ecletismo dessa bebida milenar. “Quero apresentar de maneira simples o que é o chá, o que é a infusão, as cores dos chás. Explicar um pouquinho sobre a origem e lenda da bebida e todas as suas possibilidades. O chá não e só para você fazer a infusão e beber, mas pode ser usado na gastronomia, como drinque, sua função fitoterápica para auxiliar a saúde, na pele, escalda-pés.”, adianta Raquel.

As conversas são gratuitas, sempre das 17h às 18h. A programação do Coletivo Carandaí 25 vai de 13h às 21h, 85 marcas apresentam suas coleções, entre elas Manu Manu, Bossa Social, EMI Beachwear, Carol Mac Dowell, BarbaraH, Renata Alt, Annaka, LOV2Wear e Club Resort. Integram o grupo também expositores da Feira na Rosenbaum, de São Paulo, com convidados da gastronomia e uma seleção de peças de decoração e design.

Shopping Village Mall ( Av. das Américas, 3900 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ) – Piso SS1.

admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.